VIOLÊNCIA: Usuária de drogas é atacada com facada nas costas enquanto dormia

Jessica estava dormindo quando foi atacada com uma facada nas costas...

0
356

Uma jovem de 26 anos, identificada como Jéssica Aparecida de Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de Quarta-feira (17), ao levar uma facada nas costas deferida por um outro viciado, enquanto a vítima estava dormindo em cima de um colchão nas dependências do desativado Terminal de integração de Ônibus localizado na Avenida Rogério Weber, bairro Caí N’água, região central de Porto Velho.

Segundo informações que a Polícia Militar obteve junto às testemunhas, a vitima é usuário de drogas r vive em situação de rua e estava deitada em um colchão quando um outro usuário de drogas se aproximou e sem nenhum motivo aparente, tirou uma faca da cintura e efetuou apenas uma facada, em seguida ele fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu foi solicitada pela PM para prestar socorro a vítima que estava perdendo muito sangue, em seguida foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Como o suspeito não foi localizado o caso foi registrado no DP da área como tentativa de assassinato.