Casal em moto é executado com vários tiros no 2° distrito de Ji-paraná

O casal foi morto com tiros na cabeça e a Polícia acredita em um possível acerto de contas...

0
637

Rosylene Silva Mendonça, 23 anos e Samuel Leite Batista, 31 anos, foram executados com vários tiros no final da noite de terça-feira (16), na Rua Jamil Vilas Boas com a Rua José Geraldo, bairro Duque de Caxias, 2° distrito do Município de Ji-Paraná.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam várias ligações através do 190 dando conta que duas pessoas haviam sido baleadas no endereço citado e logo a guarnição se deslocou para o local e com a chegada já se depararam com uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros já prestando os primeiros socorros, porém o casal já estava em óbito.

Testemunhas contaram que as vítimas estavam ocupando uma motocicleta Honda CBX e estavam fugindo de uma outra motocicleta alta de cor escura que estava sendo ocupada por dois suspeitos, sendo as vítimas já estavam já faziam alguns minutos tentando fugir, até que o suspeito que estava como garupa sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra as vítimas que foram atingidas e caíram sobre a motocicleta e os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

O local foi isolado e o perito criminal esteve no local trabalhando e uma equipe do serviço de investigação e captura (Sevic), estiveram no local para dá início as investigações. Foi constatado que Samuel foi alvejado com um tiro na cabeça e Rosylene com um disparo na cabeça e outro nas costas, posteriormente os corpos foram recolhidos pela funerária de plantão responsável pelo serviço fúnebre.