VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem é executado com cinco tiros na cabeça em Vilhena

A vítima levou cinco tiros na cabeça e a dupla fugiu tomando rumo ignorado...

0
387

Um homem identificado apenas como Fernando aparentando ter 30 anos, foi executado com vários tiros no final da noite de Quarta-feira (10), na frente de uma residência localizada na Rua José Roberto Garcia Moreira, bairro Embratel no município de Vilhena.

De acordo com informações de uma testemunha que estava ao lado da vítima na hora do crime, disse que estava conversando com Fernando momento que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor escura e o carona desceu de arma em punho e efetuou cinco tiros na cabeça da vítima que morreu na hora.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local já estava uma equipe do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito de Fernando. A perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe e visualizou cinco perfurações na cabeça da vítima e nas vestes duas porções de cocaína. O corpo foi liberado para funerária de plantão e o caso é tratado pela Polícia que investiga o crime, como acerto de contas.