Foragido é morto durante confronto com a PM no interior

O suspeito se recusou a sair da casa e efetuou tiros contra os PMs....

0
286

O foragido da justiça Nelson Oliveira dos Santos, 33 anos, conhecido popularmente como “Nego Boi” foi baleado e morto durante um confronto com a Polícia Militar da cidade de Ariquemes durante esta madrugada de Quarta-feira (10), dentro de uma residência em uma propriedade rural localizada na Linha C-80, próximo da BR 364 no município Rio Crespo, região do Vale do Jamari.

De acordo como consta no registro do boletim de ocorrência, os Policiais receberam várias denúncias vítima de roubos na área rural da região e teriam achado o local onde os bandidos estavam escondidos e ainda relataram que eles estavam fortemente armados. Diante das evidências várias guarnições se deslocaram para o local. O cerco foi formando ao redor da casa e foi mantido contato com os ocupantes onde os policiais falaram que o imóvel estava cercado e que eram para sair com as mãos na cabeça, logo suspeito identifico como Hamilton Souza Resende, 33 anos, e relatou que o suspeito Nelson ainda estava dentro dentro e armado.

Depois de tentarem invadir a casa foram recebidos a tiros dando início a um intenso tiroteio, onde o suspeito veio a ser alvejado na perna e na cabeça e morreu antes de receber atendimento do Samu. Armas e vários produtos roubados de Fazenda foram recuperados. Hamilton relatou que eles e outros comparsas estavam planejando fazer roubos na região do município de Alto Paraíso. O corpo foi períciada e depois levado para o IML de Ariquemes.