Polícia prende dupla com pistola após intensa fuga

Os suspeitos tentaram fugir e se desfazer da arma, porém foi percebido pelos militares...

0
271

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de Domingo (07), dois indivíduos identificados como sendo Artemio Moreira Barreto (21) e Gabriel Bezerra Maia (30), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após intensa fuga por várias ruas da região sul de Porto Velho.

De acordo como consta no boletim de ocorrência, a dupla estava ocupando uma motocicleta quando avistaram uma guarnição da PM e passaram a empreender fuga em alta velocidade chamando a atenção dos PMs que começaram a fazer o acompanhamento sendo dada ordem de parada mais o condutor não obedecia.

Foi solicitado apoio e o cerco foi formando sendo que na hora o passageiro jogou uma arma dentro de um bueiro e foi feito a abordagem na Rua Tangará no bairro Castanheiras, onde foi realizado a revista pessoal e nada foi localizado e durante buscas dentro do bueiro foi localizado uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas.

Questionados sobre o motivo de estarem andando armados, os mesmo relataram que seria apenas para defesa própria, mas para os policiais a dupla estava no intuito de práticar roubos, pois o suspeito Gabriel é apenado e está na condição do semi aberto e responde pelo crime de roubo a mão armada. Eles foram levados para central de flagrantes onde ficaram à cargo do delegado plantonista.