Homem não aceita o fim da casamento e coloca fogo nos moveis e tenta matar ex esposa com uma pá

O homem tentou matar a ex com um golpe de pá e só não consegui por que o genro colocou o braço na hora, chegando a causa uma lesão...

0
263

Reginaldo F. S., 39 anos, foi preso no final da noite de Terça-feira (02), após invadir a casa da ex esposa, uma mulher de 46 anos, colocar fogo em vários móveis na frente da casa e depois tenta-lá matar usando uma pá e só não conseguiu por que o genro da mulher colocou a mão na frente e evitou que ela fosse atingida, chegando o genro a ter uma lesão no pulso.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Bom Jesus, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho. Quando os policiais chegaram encontraram a mulher ao lado de uma fogueira onde seus móveis estavam sendo consumidos pelo fogo provocado pelo seu ex esposo.

Ela contou para os militares que esta separada do suspeito a vários meses, mas ele não aceita o fim e sempre vai até a casa dela quebrar tudo e ainda faz várias ameaças de morte, e nessa data não foi diferente, ele chegou e queria reatar a relação, sendo negado pela vítima que acabou sendo agredida e não satisfeito reginaldo colocou para fora da casa, uma mesa com cadeiras e uma centrífuga e colocou fogo e ficou no local até a chegada da PM, que deu voz de prisão para o suspeito e foi conduzido para central de flagrantes para as providências cabíveis.