Homem é preso ao ser flagrado com revólver na zona rural de Ariquemes

O suspeito assim que viu os policiais tentou se desfazer da arma, mas foi flagrado escondendo dentro de uma casa....

0
433

Diego Francisco da Silva, 30 anos, foi preso na noite de segunda-feira (01), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas durante uma abordagem de rotina ao suspeito em uma residência localizada no KM 68 da rodovia 257, em uma comunidade conhecida como Estrada Sombra da Mata, região rural do município de Ariquemes.

De acordo com informações dos Policiais, eles estava fazendo rondas pela região rural da cidade quando avistaram o suspeito em uma moto e que ao perceber a presença dos militares acelerou e estacionou ao lado de um bar e entrou em uma casa aos fundos, onde foi feito o acompanhamento e foi abordado.

Durante revista pessoal nada foi encontrado e durante o trajeto que ele fez foi localizado um revólver municiado, ele foi questionado sobre a procedência da arma, ele disse que seria apenas para sua defesa. Durante diligências os PMs ainda encontraram uma espingarda caseira calibre 12, armamento que ele não soube precisar de quem era. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp para as providências cabíveis.