TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Jovem é socorrido após levar três tiros na zona norte da capital

A vítima foi baleada com três tiros enquanto estava na frente de sua casa.....

0
437

Joel Almeida da Silva, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira (28), ao ser baleado com três tiros enquanto estava na frente de sua residência localizada na Rua Japurá, bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou a vítima já havia sido socorrida por populares que o colocaram em um carro particular e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima contou para os policiais que estava sentado na frente da casa quando dois homens ocupando uma motocicleta de cor escura passou e depois retornou sendo que o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingiu por duas vezes no tórax e outro no braço, em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

A vítima ainda chegou a falar para os policiais que reconheceu um dos suspeitos que só conhece ele pelo apelido de “Rato” e que mora no bairro, só não soube dizer onde. Os PMs fizeram diligências pela região mais ninguém foi preso e o caso foi registrado na Unisp centro.