NA BALA: Mulher com ciúmes do marido tenta matar à tiros amiga dele

A vítima correu para não ser morta à tiros efetuados pela suspeita que estava muito embriagada....

0
511

Francinilda de Oliveira Corrêa, de aproximadamente 50 anos, foi presa na noite de sexta-feira (28), após tentar matar a tiros uma mulher identificada como Madalena Diante da Silva, 58 anos, em uma residência localizada na Avenida Tiradentes, em Rio Pardo, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais militares, a vítima estava embriagada em casa quando recebeu a visita da vítima e sua cunhada, que estavam chegando de viagem de Porto Velho, para visitar o marido da suspeita, ela recebeu as duas, pois seu marido havia ido para Porto Velho. Quando em dado momento começou a falar que a vítima que estava acompanhando sua cunhada, estava com o interesse em seu marido e começou a fazer ameaças de morte, não dando muito importância, Madalena entrou para o banheiro para tomar banho e quando saiu se deparou com a suspeito lhe apontando uma arma e nesse instante a vítima saiu correndo e ouviu quando ela efetuou um disarpo em sua direção.

A vítima foi até a delegacia e fez a denúncia informando que uma mulher havia efetuado um tiro em sua direção. Logo os policiais se deslocaram para o local e encontraram a suspeita muito alterada e foi encontrado em cima da mesa de sinuca várias munições de calibre 22 e foi questionada sobre a arma, ela a todo momento falava que não tinha nenhuma arma. Mais uma vez os PMs a questionaram sobre a arma e ela acabou entregando uma arma de fabricação caseira com um bala na câmara deflagrada. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.