EXECUÇÃO: Dupla invade residência e mata adolescente na frente da esposa na capital

Paulo Júnior ainda tentou correr e foi baleado e caiu do outro lado da via....

0
481

Um adolescente de 17 anos, identificado como Paulo Júnior Ferreira Chamberlane, foi morto com um tiro na região do tórax na frente da esposa, uma adolescente de 16 anos, na noite de sexta-feira (28), em uma residência localizada no final da Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia levantou junto com as testemunhas, são de que dois suspeitos chegar em uma bicicleta, invadiram a residência e perguntaram para a vítima se era ele que estava mexendo com mulher casada, o mesmo disse que não, e acabou sendo alvejado com um tiro no tórax  na frente da esposa e saiu correndo vindo a cair do outro lado Rua já sem vida.

A Polícia Militar de mediato foi acionada e ao chegar no local pode constatar a situação percebendo que a vítima já não estava mais com sinais vitais e acionaram uma equipe avançada do Samu para poder constatar o óbito.

A perícia técnica juntamente com o rabecão foram acionados para poder fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo do Adolescente foi encaminhado para o IML. Policiais civis da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local colhendo informações juntamente com a esposa da vítima e agora segue na investigação para elucidar mais um crime de assassinato que acontece na região leste da capital.