COVADIA: Mãe e filha são derrubadas de moto durante roubo na zona sul

As vítimas estavam em uma moto quando foram derrubadas pelos suspeitos que levaram a moto da vítima....

0
516

Nádia de Souza Silva, 32 anos e a filha uma criança de 5 anos, foram socorridas para o hospital João Paulo II, após terem sidas derrubadas de uma moto em movimento durante um roubo na noite de sexta-feira (28), na Avenida Treze de Setembro (Estrada do Japonês), bairro Aero Clube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar levantou junto a vítima, ela estava retornando para sua casa com sua filha em sua motocicleta Honda Titan 150 vermelha de placa NBF-9017, quando avistou a sua frente quatro elementos em duas bicicletas, quando um deles jogou uma bicicleta na frente dela fazendo com que ela perdesse o controle e sofresse a queda junto com a criança.

Os suspeitos juntaram a moto e fugiram levando o veículo da vítima que percebeu que sua filha estava com um ferimento grave no rosto e em outras partes do corpo e acionou a Polícia Militar e uma equipe do Samu. Devido a demora do socorro elas foram levadas para o Hospital João Paulo II por um carro particular. Os Militares fizeram diligências pela região mais até o momento ninguém foi preso e a criança permanece internada com estado de saúde estável.