Usuário de drogas é agredido a pauladas após tentar resgatar moto em boca de fumo

A vítima deixou penhorada a moto na boca de fumo e foi tentar resgata-la....

0
305

Adriano Monteiro Ferraz, 40 anos, foi brutalmente espancado com pauladas na região da cabeça na noite de terça-feira (25), no beco Nanoia, próximo da Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho.

Segundo informações dos Policiais, eles foram orientados a fazer patrulhamento na Avenida Imigrantes, onde teria um homem todo ensanguentado, buscas foram feitas e não encontraram, minutos depois uma nova denúncia chegou dando conta que a vítima teria dado entrada na Policlinica Ana Adelaide levado por uma pessoa.

Os Militares se deslocaram para o local e conseguiram localizar a vítima que estava muito exaltado e contou para os PMs que passou três dias bebendo e fazendo o uso de drogas, chegando ao ponto de deixar sua moto penhorada pelo valor de R$:20, e quando passou o efeito retornou para resgata-la, foi atacado por vários jovens com pedaços de madeira.

Os policiais se deslocaram até a suposta boca de fumo, mas no local não havia ninguém, o caso foi registrado na Unisp centro e a vítima foi transferido para o Hospital João Paulo II e seu estado de saúde é estável.