SOM ALTO: Homem é agredido com enxadada na cabeça após se recusar abaixar volume de som

Francisco já havia chamando a atenção da vítima por várias vezes mais não foi atendido...

0
270

Francisco das Chagas Lima de Souza, 46 anos, foi preso em flagrante no final da noite de Quarta-feira (26), após desferir um golpe de enxada na cabeça de um homem identificado como Fábio da Silva Pereira, 36 anos, na frente de uma residência localizada na Rua Santa Catarina, bairro Floresta Zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava irritado com o som do vizinho e avisou para que o ele abaixar-se o volume do som, pois estava o incomodando, depois de várias tentativa, Francisco pegou um tijolo e arremessou no intuito de acertar o aparelho de som, mas não conseguiu.

A vítima chamou um amigo para tirar satisfação e Fábio pegou um tijolo e o outro homem uma faca e foram até a frente da casa do suspeito que se armou com uma enxada e foi no encontro da dupla, quando começaram uma discussão acalorada e Francisco desferiu um golpe na cabeça de Fábio que caiu ao solo e o suspeito correu para dentro da casa e escorregou e caiu, o amigo de Fábio tentou esfaquear o suspeito, mas foi impedido por outras pessoas que ali estavam presenciando a situação.

A polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a situação e prendeu Francisco e Fábio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região para receber os primeiros socorros. O caso foi registrado na central de Polícia como lesão corporal.