MONTE NEGRO: Homem leva facada após agredir a esposa no interior do estado

A vítima foi levada para o hospital de Ariquemes...

0
301

Luzia Aparecida Conceição de Assis, 36 anos, foi presa nesta madrugada de quarta-feira (26), após agredir o marido com uma facada no tórax durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Airton Sena, região rural de Monte Negro, região do Vale do Jamari.

A vítima Sidney Pereira da Silva, 39 anos, foi encontrado por populares no meio da estrada caído sobre a moto, imaginando que pudesse ter sido uma queda de moto acionaram a Polícia Militar para averiguar a situação e acionaram uma equipe do Samu. Quando chegaram no local constataram que o homem estavam muito embriagado e havia uma perfuração no tórax provocado por faca e a vítima contou que havia sido sua esposa.

Os policiais foram até a casa e conseguiram localizar a mulher que confessou ter esfaqueado o marido porque ele havia lhe agredido com tapas e chutes, para não apanhar mais ela se apossou de uma faca e desferiu um único golpe para que o mesmo parasse as agressões. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi conduzida para delegacia e a vítima encaminhada para o hospital em Ariquemes.