PM prende pistoleiro com arma e moto roubada quando pretendia matar empresário

O casal foi preso após deixar uma moto roubada na frente da pousando onde estavam parando....

0
489

Gersimar Barros Cassupá Júnior, 24 anos e Gabrielle Normando da Silva, 20 anos, foram presos logo nas primeiras horas da manhã deste Domingo (23), em uma pousada localizada na BR 364 em Ji-Paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram uma moto Honda titan de cor vermelha estacionada na frente da pousada e fizeram pesquisa na placa e constou uma restrição contra roubo ou furto e mantiveram contato com o recepcionista e qual relatou que um casal havia chegado e estavam alojados desde da última quarta-feira.

Os PMs fizeram contato com o suspeito que se passou por outra pessoa e foi questionado sobre a motociclista e ele confessou que havia pegado emprestada e autorizou a entrada dos Policiais no apartamento onde de pronto foi localizada a suspeita Gabrielle e durante revista no interior foi localizado uma pistola calibre .40 com neve munições intactas de numeração raspada.

Mas uma vez o suspeito foi indagado e confessou que é morador de Porto Velho e estava no distrito para matar um empresário a mando de um homem e que receberia pelo serviço R$: 30 mil reais após matar a vítima. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi descoberto seu verdadeiro nome e comprovado que o mesmo tem várias passagens pela Polícia.