ABSURDO: Criança de seis anos é estuprada pelo primo maior de idade que é encoberto pela avó

A mãe da criança fez a denúncia após levar a filha no médico depois que ela começou a reclamar de dores nas partes íntimas....

0
456

No final da tarde de Sábado (22), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na unidade Mista de saúde do município de Mirante da Serra, onde havia dado entrada uma criança de seis anos, vítima de estupro, que o suspeito seria um primo de 23 anos.

Com a chegada da guarnição no local, foi mantido contato com a mãe da vítima que relatou que sua filha se queixou de dores nas partes íntimas e resolveu levar para o posto de saúde que foi constatado pela médica de plantão que a vítima foi violentada sexualmente. A mãe da criança contou que na noite de Sexta-feira (21), deixou sua filha na casa da avó e lá teria ocorrido o fato que a vítima contou que estava deitada quando seu primo entrou no quarto tirou sua roupa e quando estava praticando o crime foi impedido pela avó que pediu para a criança não contar nada para seus pais.

Os policiais ainda fizeram diligências no objetivo de localizar e prender o suspeito, mas não o acharam e o caso foi encaminhado para o Conselho tutelar e posteriormente registrado na delegacia para que o crime seja investigado.