TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Jovem é baleado pelo ex marido no Orgulho do Madeira

A vítima foi levada para UPA após ser alvejado na perna....

0
517

A jovem Vitória Guimarães Mendes, 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após ser alvejado com um tiro na perna desferido pelo ex marido durante uma briga entre eles na noite de Sexta-feira (21), em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ela estava em casa quando o suspeito chegou e ambos passaram a discutir quando em dado momento ele sacou de um revólver e efetuou um disparo que atingiu a perna da vítima que saiu correndo e se escondendo em um apartamento ao lado para não ser morta e acionou a PM.

Quando os policiais chegaram no local o suspeito identificado como Quelvim Assis Carvalho, 26 anos, já não se encontrava no apartamento. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do corpo de Bombeiros e foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Os policiais fizeram o registro da ocorrência como tentativa de homicídio.