NA FACA: Usuários de drogas matam homem com varias facadas em Cujubim

A vítima levou duas perfurações no tórax e outro no queixo....

0
285

Marcio Henrique Funk, 38 anos, foi morto covardimente por varios usuários de drogas, ao levar três facadas durante o final da noite de Sexta-feira (21), aos fundos do quintal de sua residência localizada na Rua Azulão com Tico-tico, setor 07 no município de Cujubim, região do vale do Jamari.

De acordo com informações da esposa da vítima, eles já estavam deitados, quando um indivíduo conhecido como “Nego do Borel” chamando a vítima pelo nome, a esposa viu a chamou o marido que ao sair no quintal foi atacado por pelos menos outrs três suspeitos que esfaquearam a vítima, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada pela testemunhas e quando os PMs chegaram no local a vítima já estava sendo levada por uma equipe do samu para o posto de saúde local. Márcio recebeu os primeiros socorros mais não resistiu a gravidade das facadas que o atingiram duas no tórax e outra no queixo. Os militares tentaram colher informações com a esposa da vítima, mas ela não deu detalhes sobre a motivação do crime e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.