VIOLÊNCIA: Bandidos atiram em motociclista após reagir roubo na capital

A vítima teria reagido e o bandido atirou na perna do motociclista....

0
273

Um motociclista de 25 anos, foi baleado com um tiro na perna na noite desta Quinta-feira (20), durante uma tentativa de roubo da moto da vítima, na bola da Avenida Petrolina com Vila Mariana, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando com sua motocicleta quando dois elementos que também estavam em uma moto e o passageiro apontou uma arma para a vítima e anunciou o roubo, exigindo que a vítima parasse o veículo, a vítima parou em frente a um comércio e tentou tomar a arma do suspeito e acabou sendo atingindo com um tiro na perna e os suspeitos fugiram sem levar nada.

Testemunhas pegaram a vítima e colocaram na calçada e acionaram a PM e uma equipe do Samu para prestar socorro a vítima onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para o Hospital João Paulo II. Os policiais ainda fizeram patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado na Unisp leste para as providências necessárias.