Senador Raupp reafirma em caminhada que Porto Velho terá seu Polo Industrial

O senador Valdir Raupp, candidato a reeleição, reafirmou que Porto Velho terá o seu Polo Industrial para promover a geração de emprego e renda visando incluir no mercado de trabalho os que perderam seus empregos, nos últimos anos.

0
183

O senador Valdir Raupp, candidato a reeleição, reafirmou que Porto Velho  terá o seu Polo Industrial para promover a geração de emprego e renda  visando incluir no mercado de trabalho os que perderam seus empregos, nos últimos anos.

O senador fez a declaração durante a caminhada ocorrida na manhã de sábado(15)  pelas principais ruas das zonas sul e leste da capital. O Polo Industrial integra a Zona de Processamento de Exportação(ZPE), um projeto de autoria do senador e aprovado pelo Ministério da Indústria e Comércio.

O senador destacou que  durante os seus dois mandatos liberou junto ao Governo Federal cerca de R$ 20 bilhões  para inúmeras obras na capital e em todos os municípios rondonienses nas mais diversas áreas. Por isso, conto o voto dos eleitores da capital e do estado para minha reeleição ao Senado, no próximo dia 7 de outubro,  disse o senador Raupp

Também participaram da caminhada o candidato a governador Maurão de Carvalho e os candidatos que disputam vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal pela Coligação Rondônia, Unidos Somos Fortes.