Bando troca tiros com PM após roubo em sítio de sargento da Polícia, um acaba sendo morto e outros dois presos; VEJA FOTOS

Um morreu e outros dois foram presos, após intensa fuga e troca de tiros.....

0
549

Um criminoso identificado como André Soares Werneck, 23 anos, morreu durante confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (14). Segundo as primeiras informações, três homens armados invadiram um sítio localizado na Linha 17 do km 17 da BR-319, e roubaram uma caminhonete que pertence a um sargento da PM, além de um revólver.

Na fuga os criminosos se depararam com o helicóptero Falcão 2 da PM, que passou a fazer o acompanhamento. Militares na aeronave trocaram tiros com os ladrões, que ainda fugiram por mais de 10 km de estrada de chão, mas acabaram se deparando com guarnições da Força Tática do 1° BPM. No confronto, um dos bandidos foi baleado e outros dois presos com quatro armas, uma delas do sargento vítima do roubo.

Uma guarnição socorreu o criminoso baleado ao Pronto Socorro João Paulo II, mas ele já chegou sem vida. Os outros dois foram levados para a Central de Flagrantes. Os policiais acreditam que o trio teve apoio e que o bando pode ser o mesmo que, durante um roubo na estrada do Areia branca, baleou um militar da COE.