SE DEU MAU: Adolescente é espancado pela população após o mesmo ter roubado uma motocicleta; VEJA VÍDEO

O menor estava armado com uma espingarda cano cerrado em levou a moto da vítima...

0
295

Um adolescente de 15 anos, foi brutalmente espancado pela população durante a noite de Quinta-feira (13), após o mesmo com ajuda de um comparsa com arma em punho terem roubado uma motocicleta Honda Bros de um casal na frente de uma residência localizada na Rua, Rua do Parque, bairro Flamboyant, região leste de Porto Velho.

Conforme mostra o vídeo gravado por câmeras de segurança de uma casa ao lado, o casal estavam saindo em uma motocicleta quando foram rendidos sob fortes ameaças de morte, ordenando que o homem se deitasse no chão, em seguida pegaram seus pertences montaram na moto e fugiram tomando rumo ignorado, sendo que toda ação foi feita na frente do filho do casal uma criança de cinco anos.

A vítima acionou a PM que esteve no local colheu as informações e fez o registro da ocorrência no DP da área. A vítima chamou alguns amigos da Rua e passaram a fazer buscas pelo bairro, quando em determinado momento avistaram a dupla já em uma bicicleta próximo de onde roubaram a moto e foram parados, sendo que o adolescente foi seguro e seu comparsa conseguiu fugir.

Nesse momento enfurecidos, tomados pela raiva começaram a espancar o menor para que ele falasse onde estava a moto da vítima. Os policiais rapidamente chegaram no local e o infrator levou os PMs até uma residência onde a moto estava escondida e o adolescente disse que seu comparsa era quem estava com a arma, mas não soube dizer onde ele morava. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.