CASA CAIU: Polícia Militar prende dois jovens após roubo de celular e motocicleta

A Polícia começou os trabalhos após receber a denúncia sobre o roubo de um aparelho celular....

0
405

Durante a noite de Quinta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão comandada pelo Sargento Gusmão prendeu dois jovens identificados como Gabriel Tatiã do Nascimento Freire, 18 anos e Davi de Oliveira Teixeira Silva, 19 anos, pelos crimes de roubo e receptação, após a guarnição receber informações sobre o roubo de um aparelho celular de um estudante que foi roubado por uma dupla em duas motocicletas na Rua Osvaldo Lacerda, próximo da Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

Durante contato com a vítima, os policiais conseguiram pegar as características dos suspeitos e o tipo de motocicletas que eles estavam, ainda foram informados que o celular roubado dava para ser rastreado e passaram a fazer diligências pela região seguindo o percurso do sinal do GPS do aparelho, até que o sinal parou, apontando para dentro de um condôminio na Rua Daniela com Corinthians, bairro Lagoinha, na mesma região. Os PMs fizeram contato com o vigilante da guarita onde o mesmo informou que havia acabado de entrar um elemento e entrou em uma casa.

Os policiais foram até a casa e localizaram o suspeito Gabriel que logo foi reconhecido pela vítima, sendo autor do roubo de seu celular, dentro do imóvel foi encontrado duas armas similares à um revólver e uma pistola, ambas usadas na prática de assaltos, além da moto que foi usada para cometer o roubo do celular. Gabriel foi questionado sobre o comparsa e este disse que não sabia onde ele morava, mas entregou onde eles esconderam uma moto Honda Bros que também roubaram na zona sul, chegando ao ponto de derrubar a vítima da moto.

Os militares se deslocaram para uma residência na Rua Beija flor, bairro Três Marias, onde localizaram a moto Honda Bros e prenderam o suspeito Davi, que era responsável por esconder as motos roubadas, além de um aparelho celular de procedência duvidosa o qual ele não quis dá detalhes da procedência, sendo que Davi tem várias passagens pela Polícia pelos crimes de roubo e receptação de veículos roubados. Diante dos fatos à dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.