Jovem é preso portando arma de fogo e diz que está sofrendo ameaças de facção

A Polícia fez a revista e conseguiu localizar uma Garruncha calibre 38 com uma munição....

0
267

Francisco Douglas R. S. S. (19), foi preso no final da noite de Terça-feira (11), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Força Tática do 5° batalhão ao elemento na Rua Assis Chateaubriand, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas junto aos militares, são de que eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram Francisco ocupando uma bicicleta, onde ele ficou bastante nervoso, fazendo com que os policiais percebesse e realizasse a abordagem, que durante a revista pessoal foi localizado em sua cintura uma arma tipo garrucha de fabricação caseira contendo uma munição calibre 38 intacta.

Questionado sobre a procedência do armamento, o mesmo disse que comprou pelo valor de R$: 200, pois estava sofrendo constantes ameaças de morte por partes de uma facção criminosa e seria o único jeito de poder lhe dá segurança. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes, onde deve responder pelo crime de porte ilegal de arma e ficará à disposição da justiça.