FLAGRANTE: Dupla suspeita de assaltos é presa com revólver e moto roubada

A dupla foi presa minutos após fazer o roubo de uma moto na zona leste....

0
139

Antoni Alecrim e Wellington Da Silva, ambos com 19 anos, foram presos na tarde desta Segunda-feira (10), na Rua Sheila Regina, bairrl Teixeirão, região leste de Porto Velho. Pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo, ao serem flagrados com um revólver municiado e uma moto roubada.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram informados de um roubo que havia ocorrido no bairro Lagoa Azul, onde uma dupla de posse de uma arma roubaram uma moto. Durante diligência a dupla passou próximo dos policiais que perceberam que eles apresentavam as mesmas características repassada pela vítima e resolveram fazer a abordagem dando ordem de parada.

Os suspeitos ainda esbanjaram fugir da PM, mas o condutor parou e durante revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e durante contato com a central integrada de operações policiais (CIOP), foi informada que se tratava da moto que havia acabado de ser roubada. Durante pequisa na numeração da arma foi constatada que havia sido roubada de um vigilante de uma empresa privada.