ROLIM DE MOURA: Crianças de 10 e 04 anos morrem em grave capotamento na zona rural

Tais de 10 anos morreu no hospital de Rolim e a pequena Nataly veio a óbito no hospital de Cacoal. A mãe de Tays que estava com uma criança de 04 meses no colo passam bem.

0
601

Rolim de Moura, RO – O trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas na linha 204, lado sul, do Km 02, região rural de Rolim de Moura no domingo (09), deixou duas crianças sem vida, e o condutor do carro gravemente ferido.

Segundo as informações, o condutor do carro modelo GM/Corsa tentou realizar uma ultrapassagem a outro veiculo vindo a perder o controle da direção e capotando em meio a uma pastagem na lateral da estrada.

Informações dão conta que duas menores que estavam no banco traseiro, Tais da Silva T. de 10 anos e a prima Nataly de apenas 04 anos, foram lançadas para fora do veículo durante o trajeto do capotamento. Estavam também no veículo, o motorista identificado como André Ribeiro Melo, 31 anos, conhecido por “Pajé”, e sua esposa Marta com uma criança de apenas 04 meses de colo, o casal são pais de Nataly e tios de Tais.

Ambos foram socorridos por populares ao hospital municipal, onde logo após dar entrada no pronto socorro, a menor Tais veio a óbito, ela apresentava várias fraturas pelo corpo, inclusive na região da cabeça. Nataly sofreu traumatismo craniano e teve de ser reanimada pelos profissionais do pronto socorro, em seguida foi transferida as presas para um hospital da cidade de Cacoal mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. Mais tarde, André que está com suspeitas de fraturas na região das costelas, além de escoriações pelo corpo também foi encaminhado as presas para Cacoal.

Marcia e a criança de 04 meses não feriram gravemente e passam bem.

Familiares contaram a nossa redação, que a pequena Tais estava seguindo do sitio onde residem, para a cidade de Rolim de Moura, onde na segunda-feira (10), ela tiraria um gesso de um de seus braços no qual havia fraturado a alguns meses atrás.

André é funcionário da Lojas Gazim de Rolim de Moura onde trabalha como motorista.

O velório das pequenas Tais e Nataly está ocorrendo na igreja Assembléia de Deus da linha 204, lado sul, km 07.