ROLIM DE MOURA: Dupla sofre tentativa de homicídio em conveniência de posto de combustível

As vítimas tiveram que correr para não serem mortos....

0
267

Dois homens identificados como Moacir da Silva Costa, 43 anos e Edmilson Fernandes de Souza, 37 anos, sofreram uma tentativa de homicídio na noite de Sexta-feira (07) ao serem esfaqueados durante uma briga na conveniência de um posto de combustível localizado na Avenida Norte Sul, no centro do município de Rolim de Moura, região da zona da mata.

De acordo com informações que a polícia militar conseguiu correr junto às vítimas é que eles estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas no referido local quando dois casais que estava em uma mesa próximo começaram a procurar confusão com as vítimas quando em dado momento partiram para cima de Moacir e Edimilson, sendo que um dos suspeitos sacou de uma faca e passou a golpear as vítimas em várias partes do Corpo e só não morreram por que saíram correndo atrás de ajuda.

Após o crime os suspeitos fugiram em motocicletas tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e também solicitou o comparecimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros o qual prestou atendimento e socorreu as vítimas para o hospital Municipal para que pudessem ser avaliadas por um médico, pois estavam com cortes nos braços, costas e abdômen. Câmeras de segurança da conveniência deve ajuda a Polícia Civil a identificar os criminosos.