MISTÉRIO: Corpo de mulher não identificada é encontrado em Balneário com marcas de violência

A mulher estava nua e com vários sinais de violência pelo corpo jogada dentro de um córrego....

0
405

O cadáver de uma mulher ainda não identificada aparentando ter de 26 à 30 anos, foi encontrado no final da manhã deste Sábado (08), dentro de um córrego nas dependências do balneário “Rio das Garças”, localizado na linha Colônia Viçosa da Estrada do Japonês, região rural de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou e manteve o local isolado, pois a vítima estava sem roupas e com sinais de violência na cabeça e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi possível achar pedaços das roupas da vítima rasgadas e espalhadas nas proximidades e manchas de sangue no barranco. “Ainda é cedo para dizer que a vítima foi estuprada e depois assassinada, mas tudo indica que ela foi golpeada com alguma coisa na cabeça e depois pode ter sido jogada dentro do córrego.

Testemunhas alegaram que viram a presença de um carro nas primeiras horas da madrugada de hoje e que ficou pouco tempo, em seguida saiu do local com pouca velocidade. Os policiais da delegacia de homicídios já estão investigando o crime e agora contam com a esperança de que câmeras de segurança de Sítio próximos. O corpo foi removido para o IML e os técnicos de necropsia esperam que algum famíliar possa fazer o reconhecimento do Corpo, a mulher tinha tatuagens nos seus, braço e pernas.