SURTOU: Jovem usuária de droga ataca PM com mordida ao ser pega roubando

A suspeita foi renunciada ao ser flagrada furtando peças de roupa em loja....

0
175

Uma jovem identificada como Caroline R. G., 23, foi presa na noite de segunda-feira (03) acusada do crime de roubo em uma loja na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho. No momento da prisão, a suspeita resistiu, tentou fugir e mordeu um tenente da PM. Os dois foram levados ao Cemetron para realizar exames de HIV.

Conforme a ocorrência policial, a suspeita seria usuária de drogas e foi ao estabelecimento. Ela escolheu algumas roupas e foi ao provador, mas quando saiu tinha escondido algumas peças de roupas em uma bolsa. Ao ser questionada pela proprietária, a suspeita sacou um canivete e após fazer ameaças saiu do local. Caroline foi filmada por câmeras de monitoramento e reconhecida por uma guarnição da Polícia Militar como suspeita de vários furtos e roubos na região Central. Os militares saíram em diligências e após um certo período localizaram a mulher. Quando foi levada até a vítima para reconhecimento, a suspeita saiu correndo e ao ser novamente alcançada mordeu um oficial – comandante da guarnição.

O policial e a suspeita tiveram que ir até o Cemetron para teste rápido de HIV e felizmente o resultado deu negativo. A mulher foi apresentada na Centra de Flagrantes.