COVARDIA: Dupla em moto tenta matar moradora de rua à pauladas em Porto Velho

0
221

Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio no final da noite de Segunda-feira (03), na Avenida Jorge Teixeira próximo da Rodoviária, bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho, onde uma moradora em situação de rua identificada como Luzanira Ribeiro Saboia, 49 anos, que foi atacada por dois suspeitos que agrediram a vítima com várias pauladas, deixando a vítima com inúmeras lesões pelo corpo, em seguida fugiram.

Uma guarnição da PM ao chegar no local constatou a denúncia e acionaram uma equipe médica do samu que prestou os primeiros socorros a mulher que foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Testemunhas informaram que ouviram quando os criminosos falavam que ela estava apanhando para parar de ser X9, pois ela teria entregado eles para a Polícia, o que teria ocasionado na prisão dos individuos por tráfico de drogas.

Os policiais fizeram diligências pela região, mas, ninguém foi preso e o caso foi registrado na Unisp centro como tentativa de homicídio.