JARU: Homem tentar matar esposa e policiais militares com golpes de faca

O suspeito partiu para cima dos Políciais....

0
398

Um homem identificado como Fernandes Zarante Rodrigues, 34 anos, foi preso na noite de Sábado (01), após tentar matar a esposa e três policiais militares com golpes de faca em uma residência localizada na Rua Antônio José, sub esquina com a Rua Osvaldo Cruz, setor IV, no município de Jaru.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia após Fernandes que é seu esposo ter tentado lhe matar com um golpe de faca, temendo pela vida, a mulher correu e se escondeu na casa de uma vizinha e acionou a PM, que com a chegada dos militares o suspeito ainda encontrava-se com duas facas nas mãos e por várias tentativas dos policiais conversar com o mesmo, ele se negou ficando enfurecido e Partiu para cima dos policiais com as facas e foi necessário o uso da força para poder imobilizar o suspeito.

A vítima disse que Fernandes chegou em casa muito alterado e passou a lhe xingar com palavras de baixo calão, momento que ele entrou na casa e quando voltou foi com duas facas tipo peixeira e ela saiu correndo atrás de ajuda. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp onde responderá por tentativa de homicídio.