Ex-deputado estadual Tiziu Jidalias sofre grave acidente na BR 364

Juntamente com Tiziu estavam o fotógrafo Cláudio Santos, o empresário e ex-vereador de Ariquemes, Nivaldo da Globo Esporte e o ex-secretário regional de Ariquemes, Ezequias Miranda, que está internado em estado grave.

0
500

O ex-deputado estadual, presidente regional do Solidariedade e candidato a Deputado Federal, Jidalias dos Anjos Pinto, Tiziu da Rondomotos, foi vítima de grave acidente na BR 364 no início da tarde deste sábado, 01/09.

Tiziu seguia de Ariquemes para Alto Paraíso e numa curva nas proximidades do trevo de acesso a Alto Paraíso acabou perdendo o controle do carro e capotando.

O carro desceu o barranco e ficou completamente destruído. Juntamente com Tiziu estavam o fotógrafo Cláudio Santos, o empresário e ex-vereador de Ariquemes, Nivaldo da Globo Esporte e o ex-secretário regional de Ariquemes, Ezequias Miranda, que está internado em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, os quatro foram socorridos por populares, que chamaram o Samu, sendo conduzidos para o Hospital Regional de Ariquemes.

Informações preliminares dão conta de que os quatro sofreram muitos ferimentos, porém, não há precisão do atual estado de saúde de todos.