Homem é atacado com golpes de martelo na cabeça durante bebedeira em Colorado D’Oeste

A vítima levou duas marteladas na cabeça e correu quando o suspeito se apossou de um facão....

0
296

Um homem identificado Como José Pereira Braz Neto, 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar dois golpes de martelo na noite de quinta-feira (30), em uma residência localizada na Avenida Rio Madeira, região central do município de Colorado D’Oeste.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher no local, a vítima deu morada para o suspeito, Dilson Carlos de Souza, 50 anos, e estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas quando em dado momento deram início a uma discussão onde o suspeito se apossou de um martelo e desferiu dois golpes na cabeça de José que saiu correndo após Dilson ter pego um facão e correr atrás da vítima que se escondeu em uma igreja e pediu socorro.

Os policiais fizeram diligências, quando receberam uma denúncia dando conta que o suspeito poderia estar escondido em uma residência nas proximidades, logo os militares se deslocaram para o imóvel e conseguiram localizar o suspeito que ainda estava sujo de sangue e com o facão. Os policiais foram até a casa da vítima e localizaram o martelo que foi usado para golpear José, que recebeu atendimento no hospital municipal e ficou sob observação médica. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia onde ficará à disposição da justiça.