TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Mulher é presa após tentar matar rival atropelada em Porto Velho

A vítima teve pequenas escoriações e teve que receber atendimento médico na UPA e a suspeita foi levada para a delegacia....

0
195

Uma mulher de 41 anos, identificada como Denir P., 41 anos, foi presa no final da tarde de terça-feira (28), após tentar matar uma outra mulher de 20 anos, atropelada por um carro que era conduzido pela suspeita na Rua Frei Tito Lima, bairro JK, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ocupando uma bicicleta quando foi atropelada por um carro modelo Saveiro de cor Branco, que era conduzido por Denir e tinha como passageira sua sobrinha que não foi identificada, ambas desceram do carro e passaram a agredir a vítima que estava caída ao solo com lesões pelo corpo e toda ação foi frustrada por testemunhas que presenciaram toda a situação e acionaram a Polícia.

Com a chegada da PM, a vítima disse que Denir jogou o carro para cima dela no objetivo de mata-lá, pois anos atrás já teve um caso com o marido dela. Diante dos fatos a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes, já a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da região para receber atendimento médico.