JI-PARANÁ: Foragido da justiça com ciúmes da ex tenta matar jovem à tiros

A vítima foi baleada com dois tiros e foi levado para o hospital pelos bombeiros....

0
557

Walisom de Souza, 24 anos, sofreu um tentativa de homicídio ao ser baleado com dois tiros, sendo um na boca e outro nas costas, nesta madrugada em um oscila entre amigos em uma residência localizada na Rua Angelim, bairro Jorge Teixeira, 2° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações da Polícia, eles foram acionados para se deslocar até a Rua T 20 com Rua Tarauacá onde havia uma pessoa baleada, rapidamente uma guarnição e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para apurar o crime. Quando os PMs chegaram no local puderam constatar os fatos e foram informados pela vítima que estava em um social entre amigos na Rua Angelim quando o suspeito que ex namorado da dona da casa chegou e efetuou vários disparo contra Walison que saiu correndo para não ser morto, chegando ainda ser perseguido por pelo menos 300 metros pelo suspeito.

Os Bombeiros conduziram a vítima até o hospital Municipal para atendimento médico. Os policiais foram ate a casa e em contato com a proprietária da casa, está informou que seu ex namorado não aceita o fim da relação e sempre faz ameaças de morte e disse que seu nome é André Felipe Santos Silva de Paula, 23 anos, que foi feito pesquisa nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Como ele não foi encontrado os policiais fizeram o registro ja Unisp.