ASSASSINATO: Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de residência

O corpo foi removido pela funerária de plantão

0
652

Um misterioso feminicídio foi registrado na manhã deste domingo (26) numa residência localizada à rua Getúlio Vargas, nº 2640, no Bairro Jardim Novo Estado, em Jaru. A vítima foi morta com um tiro na cabeça dentro da residência do inquilino, que foi quem localizou o corpo.

Segundo o rapaz que encontrou o corpo da vítima, ele é inquilino da vítima, que reside em uma casa nos fundos da sua. Ele disse que acordou por volta das 9 horas deste domingo e momentos depois teria saído para comprar pão em um mercado no bairro, e quando retornou, encontrou Cleocí de Souza caída na cozinha de sua residência, envolta de sangue.

Assustado, o rapaz disse que pediu o celular de vizinhos para acionar a Polícia, mas como ninguém emprestou com medo de se complicar, teve que ir a um orelhão. Após ligar para o número de emergência da Polícia Militar, o rapaz encontrou um amigo e voltou a ligar para a PM, achando que poderia achar que era trote.

Uma guarnição da PM foi ao local e confirmou a veracidade do fato e acionou a Polícia Técnico-Científica, que compareceu ao local e após realizar os trabalhos periciais liberou o corpo para ser removido pela funerária.

O intrigante no caso é o que a vítima fazia na residência do inquilino, quando foi assassinada.

O delegado José Valney Calixto foi ao local para dar início às investigações e tentar chegar ao autor do bárbaro crime.