ABSURDO: Homem é preso acusado de amarrar e estuprar a própria filha de 13 anos

A vítima contou para a vizinha sobre os abusos que sofriam a bastante tempo.....

0
320

Nesta madrugada de Sábado (25), a Polícia Militar prendeu um homem de 63 anos, após ser denunciado acusado de amarrar e estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, em uma residência localizada na Rua Tiradentes, no Centro de Abunã, Distrito de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima Chegou chorando até a casa de uma amiga e contou e contou que seu pai chegou embriagado e sua residência e tentou amarrá-la e a estuprá-la sendo que ela conseguiu se soltar e sair correndo antes que ele cometer se o crime porém ele já havia cometido anteriormente por mais de 10 vezes que sempre o amarrava e amordaçava para que a mesma não gritasse, história que foi ouvida pela mãe da outra menor que revoltada com a situação procurou o suspeito pode o mesmo confessou a autoria do crime.

Logo a mulher procurou o quartel da Polícia Militar e fez a denúncia alegando que o homem ainda estava na casa. Rapidamente a guarnição se deslocou até o local e conseguiu prender o suspeito que confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes na capital onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.