Dupla em moto tenta matar a tiros motorista de Hilux em Jaru

A vítima saiu ileso após fugir do local e se deparar com os policiais....

0
434

Nesta madrugada de Sexta-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar do 8° batalhão foram acionados para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo na BR-364 no setor 8 no município de Jaru, onde as informações davam conta que dois elementos em uma moto de cor escura teriam tentado matar a tiros o motorista de uma camionete modelo Hilux.

Os policiais se deslocaram para o local com brevidade e quando chegaram no local foram informados que a camionete pegou a BR 364 sentido Ouro Preto D’Oeste e a dupla na moto pegaram sentido ignorado. Os PMs durante diligências conseguiram encontrar a suposta vítima, um homem de 34 anos, nas dependências de um posto de combustíveis na entrada de Nova União e foi questionado sobre o ocorrido e o mesmo disse que estava passando pela rodovia quando dois bandidos em um moto encostaram e o carona passou a efetuar tiros, momento que a vítima acelerou e saiu em alta velocidade para não ser morto.

A vítima contou ainda para os policiais que durante o dia o caseiro de seu sítio relatou que dois suspeitos em uma moto pararam na frente do sítio e ficaram olhando o movimento e saíram do local sem falar nada. Os policiais escoltaram o homem até o sítio para pegar alguns pertences e foi para a casa de parentes temendo ser atacado novamente e não soube dizer a motivação de alguém querer lhe matar. O registro foi feito na Unisp como tentativa de homicídio.