Caminhoneiro é preso após ser quase linchado ao tentar estuprar criança

O homem quase foi linchado pela população....

0
358

Um caminhoneiro de 53 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (23), após ser quase linchado pela população ao tentar estuprar uma criança de 12 anos, próximo de uma conveniência de um posto de combustíveis localizada na Rua Marechal Taumaturgo com BR-364, em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a menina estava na conveniência vendendo açaí quando já estava indo embora foi abordada pelo suspeito que perguntou o que ela estava vendendo, logo vítima no enteresse de vender, disse que era açaí e logo o caminhoneiro começou a dizer que ela era muito bonita e que ele dava para ela o valor de R$: 100 para que a mesma fosse até a cabine de seu caminhão para fazer sexo, a menina recusou e tentou ir embora quando foi segura pelos braços chegado a arrebenta a alça do vestido da vítima ele passou a mão em seu rosto e tentou lhe beijar, momento que a menina saiu correndo.

Ela parou próximo de um bar e contou o que havia acontecido e as testemunhas lhe pediram para apontar o suspeito e ela mostrou o elemento que foi cercado pela população e quase é linchado se a Polícia Militar não tivesse chegado à tempo. O suspeito ainda fez ameaças para a criança que ela iria ver com ele. Diante das informações e relatos da vítima, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de flagrantes para que sejam tomadas as medidas necessárias.