IMPRUDÊNCIA: Motorista foge após provocar dois acidentes em locais distintos e deixar motociclista grave

O casal que está na saveiro fugiram abandonando o carro....

0
228

Policiais militares do batalhão de trânsito registraram dois acidentes de trânsito em uma só ocorrência no decorrer da noite de Quarta-feira (22), envolvendo dois carros e uma motocicleta deixando o condutor da moto com ferimentos graves pelo corpo.

De acordo com informações que a equipe de reportagem apurou, o primeiro acidente aconteceu na Avenida Raimundo Cantuária com Rua México, Bairro Nova Porto Velho, onde um carro modelo Savero fugiu após bater em outro carro modelo Sandero, sendo que ele foi seguido pela vítima que o perdeu de vista e quando se aproximou do cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães com Venezuela, no mesmo bairro, já se deparou com o segundo acidente provocado pela mesmo Savero que avançou a preferencial e foi atingida por uma moto que estava sendo ocupada por um jovem de 26 anos, que foi jogado a vários metros de distância ficando com várias lesões pelo corpo.

Após ocasionar o acidente com a moto, o Motorista perdeu o controle da direção da Savero Saveiro e bateu contra o portão de uma casa, testemunha contaram que um casal estava no interior da Saveiro e discutindo muito e fugiram do local abandonado o veículo. A Polícia Militar acionou o Socorro e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram o motociclista para o hospital João Paulo II. Os policiais acionaram a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe.