Expedito Júnior lidera disputa ao Governo com 30%, segundo o Ibope

Expedito registrou 30%, contra 15% de Acir Gurgacz (PDT). A terceira posição ficou com Maurão de Carvalho (MDB) com 10% na sondagem estimulada.

0
138

O ex-senador Expedito Júnior (PSDB) lidera a corrida sucessória em Rondônia, de acordo com pesquisa Ibope divulgada na noite desta quarta-feira pela Rede Amazônica. Expedito registrou 30%, contra 15% de Acir Gurgacz (PDT). A terceira posição ficou com Maurão de Carvalho (MDB) com 10% na sondagem estimulada. Pimenta de Rondônia (PSOL) marcou 4%, Coronel Marcos Rocha (PSL) tem 4%, Coronel Charlon (PRTB) 3%, Vinicius Miguel (Rede) 2%, Valcir Queiroz (PMB) 1%, Pedro Nazareno (PSTU) 1%. O percentual de  brancos e nulos soma 20% e não sabe/outros 10%.

Confira outros dados da pesquisa:

Sondagem espontânea

Expedito Júnior (PSDB): 9%
Acir Gurgacz (PDT): 5%
Maurão de Carvalho (MDB): 3%
Pimenta de Rondônia (PSOL): 1%
Comendador Valclei Queiroz (PMB): 0%
Coronel Charlon (PSL): 0%
Coronel Marcos Rocha (PSL): 0%
Pedro Nazareno (PSTU): 0%
Vinícius Miguel (REDE): –
Outros: 7%
Brancos/nulos: 18%
Não sabe: 56%

A pesquisa foi realizada no período de 16 a 21 de agosto, ouviu 812 pessoas em todo o Estado. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 03 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Contratante: Rede e TV do Amazonas/ Rede Amazônica. Registro no TRE: RO-03015/2018.