Suspeito é preso com motocicleta com placa de outra moto e chassis raspado

A moto que o suspeito estava, tinha placa de outra moto e a outra estava com o documento atrasado....

0
378

Josimar Santos de Aguiar, 24 anos, foi preso nesta madrugada de Sexta-feira (17), pelo crime de adulteração de Sinal identificador de veículo automotor, pois o mesmo estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan, sendo que a placa que ela estava era de uma moto Yamaha YBR, ao ser abordado na Estrada da Coca-Cola, bairro Areia Branca, região Sul de Porto Velho.

Com base as informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma motocicleta e após ele perceber a presença dos policiais parou rapidamente na frente de uma residência, logo sendo feito abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e durante pesquisa na placa da moto foi constatado que não se tratava da placa verdadeira e foi verificado que até a numeração do chassis estava adulterada, podendo ser um veículo roubado. Questionado, Antônio disse que estava indo em uma boca de fumo para trocar a moto em droga.

Onde ele parou também havia uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, onde os moradores falaram que um outro elemento saiu correndo abandonando a moto quando viu os policiais, feito pesquisa e constou apenas o atraso na documentação, mesmo assim em situação de abandono ela foi guinchada junto com a outra e levada para Central de Polícia e o suspeito apresentado ao delegado de plantão.