Homem é espancado por populares após tentar resgatar dinheiro de garota de programa

A vítima teve o braço fraturado pelo suspeito que tentava pegar o dinheiro de volta após o programa com a mulher....

0
185

Uma homem de 46 anos, foi espancado com chutes, socos e pauladas por populares, durante a noite de Quinta-feira (16), após fazer um programa com uma usuária de droga e depois tentar pegar o dinheiro que havia pagado pelo serviço, em uma residência localizada na Rua Rio Machado, Bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, Antônio D. Z., estava pescando e encontrou a vítima nas proximidades do Cai’água e fez um programa com uma jovem de 26 anos que é usuária de drogas e teria cobrado o valor de R$:20.00 pelo serviço, porém o suspeito após o ato disse que queria o dinheiro de volta, e a vítima se recusou a devolver o dinheiro, Antônio deu um empurrão na mulher que caiu fraturou o braço e ela saiu gritando, “Pega Estuprador”.

Várias pessoas correram atrás do homem que foi espancado e só não foi morto por que a Polícia Militar chegou na hora e interviu a situação. A vítima foi levada para a UPA e o suspeito para Central de flagrantes onde foi feito o registro de lesão corporal.