Garoto de 04 anos morre após trave de campo cair sobre sua cabeça em Alvorada D’Oeste

A criança queria jogar bola com os amigos no momento da fatalidade. Um dos menores se pendurou na trave para desenroscar a bola da rede, vindo a mesma cair sobre a cabeça de Teylon.

0
284

A fatalidade ocorreu por volta das 15h da última quarta-feira 15, em um campo pertencente a um clube da cidade de Alvorada D’Oeste (RO).

O Garotinho, segundo informações, teria visto duas crianças brincando de bola no campo suíço e com vontade de também brincar, se aproximou da trave, momento em que as crianças tentavam desenroscar a bola que estava engatada na rede, e um dos menores se pendurou na trave, vindo a mesma a cair sobre a cabeça do pequeno.

Com a forte pancada na cabeça do pequeno Teylon de apenas 04 anos de idade, o tio do menor que estava à beira do campo, pegou o sobrinho no colo e buscou ajuda na casa de um amigo, que de carro socorreu o mesmo até o hospital municipal.

Infelizmente, devido à gravidade da pancada, o menor veio a óbito na unidade hospital. A criança morava com o tio, e era primo do vereador Diego de Souza.