FLAGRANTE: Polícia fecha cerco e prende trio tentando furtar cofre de banco na capital

O trio já tem passagem pela Polícia e estariam tendo apoio de outros comparsas que devem ter fugido....

0
416

Policiais militares do 1° batalhão receberam uma denúncia e perderam três suspeitos tentanto furtar o cofre da agência bancária Santander da Avenida 7 de setembro, na região central de Porto Velho, nesta madrugada de sexta-feira (17), após terem feito um buraco na parede que da acesso direto ao cofre da empresa.

Identificados como, Railson Rodrigues da Costa, 20 anos, Rodrigo Lima de Souza, 24 anos e Ney Samuel Bastos de Assis 20 anos, foram flagrados pelos militares, quando os mesmos estavam usando ferramentas pesadas para abrir o cofre. Segundo informações da PM, o gerente da empresa foi acionado pelo monitoramento informando que haviam pessoas nas dependências do Banco e rapidamente ele acionou os PMs que se deslocaram para o local, onde outras guarnições também deram apoio para fazer o cerco.

Os policiais acreditam que os elementos poderiam está tendo apoio de outros comparsas que estavam em algum carro usando um rádio comunicador com a frequência da PM. Várias ferramentas foram apreendidas que estavam de posse dos suspeitos que já possuem passagem pela Polícia por vários crimes, eles foram conduzidos para Central de Polícia e foi feito o registro de tentativa de furto e ficaram à cargo do delegado plantonista tomar as devidas providências que caso requer.