COVARDIA: Homem leva tiro na mão ao ser roubado por dupla em Porto Velho

A vítima levou um tiro na mão e foi levado pela PM a Policlinica Ana Adelaide.....

0
228

A vítima, Germano J. M. (50), sofreu uma tentativa de latrocínio nesta madrugada de Terça-feira (14), após levar um tiro na mão ao ser roubado por dois bandidos que ocupavam uma motocicleta de cor escura na Avenida Farquar próximo da Avenida Imigrantes, Bairro Pedrinhas, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima passou para os policiais militares que atenderam a ocorrência, ele estava fazendo caminhada quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto possilmente uma Honda Fan de cor preta, sendo que o garupa desceu de arma em punho e anunciou o assalto e roubou o aparelho celular e uma quantia de R$: 500, em espécie e uma camisa, em seguida o suspeito mandou a vítima deitar no chão e o criminoso efetuou um tiro na mão da vítima e fugiram sentido bairro Nacional.

Os policiais militares colocaram a vítima dentro da viatura e o levaram para a Policlinica Ana Adelaide para receber atendimento médico, em seguida o caso foi registrado na Unisp Centro para que o caso possa ser apurado pela Polícia Civil.