Dupla é presa com revólver após vender arma na capital

Os suspeitos haviam acabado de vender um revólver....

0
341

Vinícius Wesley Leão do Nascimento e José Ribamar de Paula Rodrigues, ambos maiores de idade foram presos na noite deste Sábado (11), pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo, após serem abordados em um veículo na Praça do Conjunto Marechal na Rua Do Contorno, Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com informações que consta no registro do boletim de ocorrência, a dupla havia acabado de vender uma arma de fogo e foram denunciados por uma testemunha que presenciou a venda e acionou a Polícia Militar.

Um guarnição da Força Tática do 5° batalhão através da característica do veículo, passaram a fazer patrulhamento pela área quando avistaram o veículo e deram ordem de parada e durante revista pessoal foi localizado o dinheiro oriundo da venda da arma e um revólver calibre 38 com várias munições intactas. Eles confessaram que haviam acabado de vender um revólver e diante dos fatos eles receberam voz de prisão pelo crime e foram conduzidos para Central de Polícia para os procedimentos de praxe.