RIO PARDO: Homem é executado com vários tiros em Distrito de Porto Velho

A vítima foi atacado com vários tiros dentro de seu automóvel...

0
346

A vítima identificado como Edivando Vieira da Silva, 47 anos, foi executado com quatro tiros dentro de seu automóvel na manhã de Quinta-feira (09), na frente de uma padaria localizada na Avenida Tiradentes em Rio Pardo, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, a vítima parou seu carro na frente da padaria e chamou a atendente, pedindo um café com leite e uma mini pizza como era de costume, quando ela retornou escutou vários disparos, porém, não visualizou quem efetuou os tiros e nem de onde veio, só percebeu que a vítima já estava toda ensanguentada dentro do veículo, de imediato a Polícia Militar foi acionada.

Com a chegada da PM, foi possível identificar a vítima através de familiares e ser localizado dentro do carro um revólver calibre 38 com seis munições instantes. Os parentes foram questionados o por que dele andar armado, eles falaram que Edivando sofreu uma tentativa de homicídio alguns meses atrás onde foi atingido com dois tiros de raspão e no mês passado seu irmão foi morto a tiros e ultimamente vinha se queixando de está recebendo ameaças de morte.

Os policiais acionaram a Perícia criminal e o rabecão, porém não apareceram e no final da tarde uma funerária da cidade de Buritis recolheu o corpo para os serviços fúnebres e o caso foi registrado para que a Polícia Civil possa seguir nas investigações.