Polícia prende bando armado quando se preparava para roubar carro de luxo na leste

A polícia prendeu em flagrante os suspeitos quando iriam roubar um carro de luxo....

0
211

Durante um trabalho de investigação feito por uma equipe de inteligência da PM, descobriu que na tarde de Quinta-feira (09), um grupos de jovens estavam se programando para fazer um roubo de uma camionete automática de uma residência localizada na Rua Santa Cruz, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

Os policiais pediram apoio de uma equipe da Força Tática do 5° batalhão que montaram campana quando avistaram três elementos na rua seguindo sentido a residência e resolveram fazer a abordagem e os suspeitos perceberam e saíram em fuga, sendo capturado o suspeito E. B. M. (18), que estava de posse de um revólver calibre 32 com seis munições intactas, em seguida dois adolescentes que tentaram fugir foram detidos também e confessaram que iriam fazer o roubo e que outros três suspeitos estavam vindo um carro de aplicativo trazendo um outro elemento que sabia como dirigir o carro automático.

Depois de alguns minutos o carro apareceu e o cerco foi formado, sendo preso Cesar José de Santana Filho, 27 anos, Rodrigo R. G. (24), e um outro adolescente, sendo que foi feita a revista pessoal, mas não foi encontrado nada de ilícito com os mesmos. Diante dos fatos os três menores receberam voz de apreensão e os maiores de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que eles possam ser investigados pela Polícia Civil, se já haviam feito outros roubos em residências.