TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Pedreiro tenta contra a vida de agente penitenciário e acaba baleado

A vítima teria tentado furar o agente, quando ele reagiu e atirou devido uma cobrança feito pela vítima....

0
228

O pedreiro Francisco Robério Alves da Silva, 42 anos, foi baleado com um tiro no abdômen disparado por uma agente penitenciário durante uma desinteligência entre as partes por conta de uma mau serviço prestado pela vítima na casa do agente, na tarde desta quinta-feira (09), em uma residência localizada em um condomínio na Avenida Calama, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, Francisco estava fazendo um trabalho na casa do agente, porém o serviço não estava de acordo com que ele havia pedido e disse que não pagaria, momento este que o pedreiro se armou com um facão e tentou furar, em ato contínuo o agente sacou sua pistola e efetuou um disparo atingindo Francisco que saiu correndo e procurou abrigo em um estabelecimento comercial na Avenida Mamoré e populares acionaram a Polícia Militar.

Francisco recebeu atendimento de uma equipe do samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II. O agente se apresentou e deu informações sobre o fato e o caso encaminhado para a Central de Flagrantes para o conhecimento da Polícia Civil tomar as devidas providências que o caso requer.